Top Xiter

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» Descobrir IP e Porta
Diminuindo Ping No Cs Em Server Da Net [non Steam], Non Steam - confira EmptyTer Ago 03, 2010 2:55 pm por TaRaDo

» Virando GM ou ADM
Diminuindo Ping No Cs Em Server Da Net [non Steam], Non Steam - confira EmptyTer Ago 03, 2010 2:49 pm por TaRaDo

» Patch Para Jogar Online
Diminuindo Ping No Cs Em Server Da Net [non Steam], Non Steam - confira EmptyQui Jun 03, 2010 1:31 pm por TaRaDo

» Diminuindo Ping No Cs Em Server Da Net [non Steam], Non Steam - confira
Diminuindo Ping No Cs Em Server Da Net [non Steam], Non Steam - confira EmptyQui Jun 03, 2010 1:08 pm por TaRaDo

» mudança de nome da conta
Diminuindo Ping No Cs Em Server Da Net [non Steam], Non Steam - confira EmptySáb Abr 03, 2010 5:24 pm por TaRaDo

» novidade para todos
Diminuindo Ping No Cs Em Server Da Net [non Steam], Non Steam - confira EmptyDom Mar 14, 2010 1:51 pm por TaRaDo

Parceiros

Estamos sem Parceria no momento

Diminuindo Ping No Cs Em Server Da Net [non Steam], Non Steam - confira

TaRaDo
    TaRaDo
    Admin
    Admin

Pontos : 29

Diminuindo Ping No Cs Em Server Da Net [non Steam], Non Steam - confira Empty Diminuindo Ping No Cs Em Server Da Net [non Steam], Non Steam - confira

Mensagem  TaRaDo Qui Jun 03, 2010 1:08 pm

Eh bem simples galera - Este tutorial eh para non steam

Entre no CS, abra o console e digite os seguintes comandos :

cl_updaterate 13
    cl_cmdrate 13
    rate 5200

Creditos : CSBrazucas

Caso de algum erro como "Warning Connection Problem" eh soh'' trokar de "rate 5200" pra "rate 7500"

OBS : Eu testei, vcs vao se surpreender, diminui muito, meu ping de 80 foi pra 40 em servers da net
    eu nao testei em steam

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 5:17 am